Por motivos de segurança e saúde do nosso time, clientes e amigos, a Terra Nova Logística adotou o trabalho home office alternado entre suas equipes de trabalho por tempo indeterminado.
A cada semana, metade da equipe permanecerá no escritório e a outra metade executará suas atividades em home office. A equipe que estiver em expediente comercial adotará todas as medidas recomendadas pela OMS.
Todas as medidas de desinfecção e limpeza das nossas instalações foram reforçadas com produtos adequados para desinfecção.
Os membros de risco (acima de 60 anos, gestantes, asmáticos, diabéticos, e pacientes oncológicos) entrarão em home office a partir de 23/03/2020.
Nossos colaboradores e visitantes recebem/receberão um informativo impresso com orientações de precaução e segurança durante as atividades internas e domiciliares, reforçando sobre a importância de higienização das mãos e aplicação de álcool gel, além de um “kit” contendo máscara, luvas descartáveis e álcool gel.
Foi implantado o procedimento de medição de temperatura de colaboradores e visitantes em nossas estruturas.
As visitas presenciais são realizadas com o mínimo contato físico possível, mantendo distância mínima entre os participantes, para salvaguardar a integridade de todos.
Os gestores estão orientados a observar o estado de saúde geral de seus colaboradores, para identificar possíveis sintomas iniciais que indiquem a necessidade de afastamento das atividades regulares.
A equipe Terra Nova Logística agradece a compreensão.